Albergues

14 Resultados encontrado

14 Resultados encontrado
  • Albergue juvenil St. Moritz (Swiss Lodge)

    St. Moritz
    Mais informações sobre: Albergue juvenil St. Moritz (Swiss Lodge)
  • Backpackers Villa Sonnenhof

    Interlaken
    Mais informações sobre: Backpackers Villa Sonnenhof
  • Albergue juvenil Grindelwald (Swiss Lodge)

    Grindelwald
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Grindelwald (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Leissigen (Swiss Lodge)

    Leissigen
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Leissigen (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Richterswil (Swiss Lodge)

    Richterswil
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Richterswil (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Le Bémont (Swiss Lodge)

    Le Bémont
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Le Bémont (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Klosters (Swiss Lodge)

    Klosters
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Klosters (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Locarno (Swiss Lodge)

    Locarno
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Locarno (Swiss Lodge)
  • WellnessHostel4000 Saas-Fee

    Saas-Fee
    Mais informações sobre: WellnessHostel4000 Saas-Fee
  • Albergue juvenil Valbella (Swiss Lodge)

    Valbella
    Mais informações sobre: Albergue juvenil Valbella (Swiss Lodge)
  • Jugendherberge Zurich

    Zurique
    Mais informações sobre: Jugendherberge Zurich
14 Resultados encontrado
  • Albergue juvenil Davos Youthpalace (Swiss Lodge)

    Local fenomenal, junto ao trilho de montanha. O antigo sanatório "Beau Site" de 1913 dispõe de mais de 70 quartos simples para 1–6 pessoas, alguns com varanda e rádio. Vista magnífica das montanhas e lago. Jantar variado com menus de 4 pratos. Salas de seminários para atividades de grupo. Teleférico gratuito para os hóspedes durante o verão. 45 lugares de estacionamento, WLAN gratuito, sala com TV.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Davos Youthpalace (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil St. Moritz (Swiss Lodge)

    Pousada de juventude moderna e com estilo com mobiliário de design, numa localização panorâmica, junto à orla da floresta. Quartos grandes, luminosos, alguns com chuveiro próprio para 1–4 pessoas, três dos quais com acesso a cadeiras de rodas. Restaurante de fondue e raclette rústico. Pistas para esqui de fundo, percursos pedestres e de BTT nas proximidades. Lounge de convívio com lareira aberta. A poucos passos do lago, em caminhada a pé até St. Moritz. 70 parques.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil St. Moritz (Swiss Lodge)
  • Backpackers Villa Sonnenhof

    Composto por uma parte histórica e pelo moderno Suncube, o Villa Sonnenhof oferece 50 quartos simples e elegantes com 1–7 camas. Pequeno-almoço diversificado. Cozinha partilhada para hóspedes e máquinas de lavar a roupa. Oferta de aventura variada e saltos de parapente. Ténis de mesa, bilhar e terraço. Gratuito: WLAN, entrada na piscina interior, minigolfe, transportes públicos, estacionamento.
    Mais informações sobre: + Backpackers Villa Sonnenhof
  • Albergue juvenil Grindelwald (Swiss Lodge)

    Constituído por edifício nostálgico, estilo de chalé e edifício secundário moderno. Vista espetacular da face norte de Eiger, bonito terraço. Quartos modernizados para 1–9 pessoas, salas para grupos, lavandaria prática. Hot Pot ao ar livre. Pequeno-almoço com produtos Max Havelaar. Acesso limitado para cadeiras rodas, 15 lugares de estacionamento. WLAN gratuito na área pública.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Grindelwald (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Leissigen (Swiss Lodge)

    A antiga residência de verão com cerca de 100 anos foi batizada com o nome do farmacêutico Albert Wander, que inventou o Ovomaltine. Hoje, o chalé situado na margem do lago Thun é uma verdadeira joia para os visitantes. Ideal para eventos e casamentos, 44 camas. Praia de seixos própria, barcos a remos e pranchas à vela, aluguer de bicicletas. Cozinha suíça com pratos regionais. WLAN gratuito, acesso parcial a cadeiras de rodas.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Leissigen (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Richterswil (Swiss Lodge)

    A antiga fábrica de seda domina a paisagem numa península do lago. O edifício histórico foi criteriosamente renovado e com acesso a deficientes. Maioria dos quartos com vista para o lago, apenas casas de banho partilhadas. Ideal para férias, conferências e eventos. Diversas salas de reuniões, terraços. Num restaurante encantador servem-se saladas frescas e peixe do lago. Internet, biblioteca. Zurique é facilmente acessível por caminho de ferro suburbano.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Richterswil (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Le Bémont (Swiss Lodge)

    Edifício histórico: centro da aldeia, 85 camas. Junto a ciclovias, trilhos, pistas de esqui de fundo, aluguer de bicicletas no edifício. Passe Jura gratuito para transportes públicos. Acesso limitado de cadeiras de rodas. Cozinha suíça com ingredientes regionais, incluindo o pequeno-almoço variado com produtos Max Havelaar. WLAN gratuito na área pública, 9 parques.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Le Bémont (Swiss Lodge)
  • B&B Türmlihus

    O B&B localizado na aldeia da montanha com quatro quartos confortáveis. Os quartos estão decorados individualmente por cores. Em redor do hotel existem locais acolhedores para relaxar. O pequeno-almoço inclui especialidades caseiras. O pequeno-almoço é servido na varanda ou no Stübli com painéis de madeira, dependendo das condições meteorológicas. Local ideal para a prática de esqui, caminhadas e passeios de bicicleta. Chur, Davos e Klosters a cerca de 20 a 30 minutos de carro. WLAN grátis.
    Mais informações sobre: + B&B Türmlihus
  • Albergue juvenil Gstaad Saanenland (Swiss Lodge)

    Construção Minergie de arquitetura interessante, moderna, de 2014. Diversos tamanhos de quartos, vários com chuveiro/WC próprio. Menus com 3 pratos ao jantar na grande sala de jantar com bar e área lounge – o coração do edifício. Almoço e pacotes de almoço mediante reserva. Pequeno-almoço incluído. Banco quente e canto de leitura confortáveis. Internet, 19 lugares de estacionamento, acesso a cadeira de rodas.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Gstaad Saanenland (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Klosters (Swiss Lodge)

    Chalé de madeira acolhedor, bonita vista e grande terraço panorâmico num dos melhores locais de Klosters. Tranquilo e ensolarado. Alguns quartos com varanda, água corrente e WC. Cozinha caseira e variada, com pratos vegetarianos mediante pedido. Teleféricos gratuitos durante o verão. Sala esqui/bicicletas. 25 lugares de estacionamento, a cerca de 10 minutos a pé até à estação.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Klosters (Swiss Lodge)
  • Albergue juvenil Locarno (Swiss Lodge)

    Pousada de juventude luminosa, muito espaçosa, perto do centro histórico e da Piazza Grande, apenas a 15 minutos do lago e de Maggia, bem como do popular rio Ticino. Diversas salas de seminários, jardim amplo, pátio interior protegido. No total, 198 camas. Lavandaria. Menus diversificados de três pratos ao jantar com especialidades regionais. A cerca de 1,5 km da estação. Utilização gratuita dos transportes públicos.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Locarno (Swiss Lodge)
  • WellnessHostel4000 Saas-Fee

    O descomplicado hostel ecológico de construção Minergie situa-se numa localização central e tranquila, próxima do terminal de autocarros, na vila de Saas-Fee sem carros, com vistas espetaculares para 13 montanhas com mais de 4000 m. Estão disponíveis 12 categorias diferentes de quartos e preços: desde quartos individuais a dormitórios de 6 camas. No café, Bistro 4000, servem-se tapas de Valais. Lounge com lareira. Sala de bilhar, área de bem-estar e piscina interior. A poucos passos do Alpin Express.
    Mais informações sobre: + WellnessHostel4000 Saas-Fee
  • Albergue juvenil Valbella (Swiss Lodge)

    O hostel com arquitetura marcante oferece uma vista magnífica do lago Heidsee e das montanhas, apresentando-se ao mesmo tempo acolhedor com um grande terraço. A maioria dos 104 quartos tem uma vista panorâmica, casa de banho privativa ou lavatório próprio. Sala de conferências e de TV, lounge. À noite são apresentados menus de 4 pratos. Pacotes de almoço a pedido. A pista de esqui conduz para lá do edifício. Adequa-se como hostel de seminários e eventos. WLAN gratuito. 25 parques.
    Mais informações sobre: + Albergue juvenil Valbella (Swiss Lodge)
  • Jugendherberge Zurich

    Reconhecido "por sua reconstrução bem sucedida e consciente de um prédio datado dos anos 60 e por uma excelente filosofia empresarial no campo do turismo social. O albergue Zurich Youth é um típico exemplo de aplicação cuidadosa da arquitetura e design como praticada pelos Albergues Swiss Youth".
    Mais informações sobre: + Jugendherberge Zurich